Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo brigam e o jornalista acaba bloqueando o religioso: “As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz”

Uma situação inusitada aconteceu nesta quarta-feira, dia 7. O jornalista Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo brigaram na internet. Já havia um clima de tensão entre os dois há algum tempo, mas parece que hoje o contexto foi ainda mais grave. A repercussão foi tanta, mas tanta, que Evaristo acabou bloqueando o religioso.

Tudo começou quando o Padre Fábio de Melo publicou uma foto de Evaristo como se ele fosse candidato a vereador, usando uma sigla que não existe na realidade. Na foto, está escrito “vereador Evaristão”. Então, na legenda o Padre escreveu: “Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje.”

Logo depois disso, Evaristo esclareceu que aquilo não era verdade. O jornalista reagiu e publicou uma foto bloqueando o padre com a seguinte legenda: “As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz.” Depois disso, Evaristo ainda publicou outra mensagem. Contudo, desta vez não citou o padre diretamente, mas os internautas associaram a mensagem a ele. O jornalista escreveu: “Nunca seremos suficientemente bons nem maus para os que nos imaginam.’

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: