“Eu sou um ‘semi-gay”, afirma cantor Eduardo costa ao comentar sobre a vida durante entrevista

Uma situação chamou a atenção nesta quinta-feira (22). O cantor Eduardo Costa fez uma declaração que deixou o povo curioso.

Aos 48 anos, Eduardo Costa vem se envolvendo em polêmicas recentemente. Primeiro ele teria dado em cima de uma modelo casa e depois acabou se envolvendo com uma outra mulher que teria deixado a família para ficar com ele. Então, agora ele disse que seria um “semi-gay”. Contudo, a forma como ele disse não foi tão bem vista.

Em entrevista à Conceito Sertanejo, Eduardo afirmou que era viciado em ter relações íntimas e seria “semi-gay.” O cantor afirmou:

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um ‘semi-gay’, eu faço tudo que um viad faz, só não dou o c. Você quer gente mais organizado que o viad*?”

Além disso, Eduardo afirmou que se realmente fosse gay, seria uma “Gayzona”. Ele disse:

“Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu iria gostar muito de homem. Eu iria ser uma ‘gayzona’ mesmo.”

As palavras do cantor repercutiram muito nas redes e ele tem sido duramente criticado por algumas pessoas, que afirmam que o cantor foi infeliz no que disse.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: