“Eu sou médica! Não aceito rodem de molecada. Você é formado em que?”, diz idosa de 72 anos após agentes pedirem que ela se retirasse de ambiente público, pois estava sem máscara

Uma história vem tomando conta das redes sociais nesta quarta-feira (17). Dessa vez, uma idosa resolveu discutir com fiscais e o jeito que ela falou é justamente o que chamou a atenção.

Aos 72 anos, uma idosa se recusou a usar máscara num ambiente público, na cidade de Bragança Paulista (SP). Então, os agentes da Vigilância Sanitária pediram que ela se retirasse, pois estava conversando com pessoas na rua e não poderia causar aglomerações, e, ainda por cima, sem máscara. Depois disso, ela se exaltou e disse aos fiscais:

“Não aceito ordem de molecada. Eu não tenho educação com quem vem me encher o saco[…]Eu sou médica e não uso máscara. No que você é formado para vir dar ordem para mim? Em Direito? E o que tem a ver com a Saúde?” Mas não termina aí.

De acordo com o portal Globo, a idosa se manifestou e reconheceu que na verdade não é formada em medicina e sim em Educação Física. Ela ainda reconheceu o erro e disse que estava irritada. Ainda segundo o portal, os agentes da vigilância desabafaram:

“A gente não faz isso porque gosta, todo mundo está vivendo um momento confuso. Espero que as pessoas se conscientizem de que a gente está vivendo algo incomum para todo mundo. Estamos no pelotão de frente, deixo a minha família para fazer isso. Eu peço que, por favor, as pessoas usem máscara”.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Politica.

Comente: