“Eu me sinto envergonhado”: Após expor os momentos íntimos com mulher, morador de rua pede desculpas

Após a sequencia de falas na qual expôs os momentos íntimos com uma mulher em Planaltina, Distrito Federal, o morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, aproveitou o momento em uma entrevista ao canal no YouTube do político Ricardo Caiafa nesta terça-feira (29) para pedir desculpas.

“Eu acredito realmente que a importância da mulher é a causa que existimos. Eu sei pela parte que me toca que delas viemos, para elas vivemos, com elas sofremos, e depois morremos, não existe mais nada. Se for ruim com elas, vai ser muito pior sem elas”, disse.

“Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado. E eu gostaria de pedir desculpas primeiramente à ela, às meninas da minha família, à minha mãe, e à todas vocês [mulheres].”

Sua primeira exposição se deu em uma entrevista ao portal Metrópoles quando contou os detalhes dos momento íntimos com a mulher. Logo depois, concedeu uma entrevista a Band, na qual expos ainda mais a mulher.

A mulher está internada em uma clinica psiquiátrica desde então e não tinha como se defender ou manifestar diante das falas do sem-teto. O laudo apontou que no dia do ocorrido, ela estava em surto e com sinais de delírio.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: