“Eu concordo”, afirma cantor sertanejo depois de ser chamado de pai ausente por modelo mãe de seu filho

Por meio dos Stories no Instagram, Jefferson Moraes comentou as acusações de Mariana David sobre ser um pai ausente. O cantor sertanejo e a modelo são pais de Theo, de apenas 3 meses, e não têm um relacionamento.

“É Dona Mariana, que lugar maravilhoso para você resolver seus problemas, né?! Problema tão sério, e que você inventa na sua cabeça todos os dias. Se você me faz acreditar que sou uma pessoa horrível, imagina os outros então”, começou o cantor.

Nesta terça-feira (8/6), Mariana fez uma série de publicações na mesma rede social na qual expôs diversos conflitos com Jefferson. O principal deles é sobre a ausência do artista em seu papel paternal.

“Tantas vezes já pedi para você me ajudar nessa parte. Nunca fui pai, eu não sei como cuidar de uma criança. Mas você nunca me deu abertura nem para isso. Nem para dizer que vou tentar te ajudar também, porque é a nossa primeira vez”, disparou.

“Você fez um inferno na minha vida. Aqui não é terra sem lei […] Tudo que você falou, eu concordo com você. Não tenho sido um bom pai mesmo não. Não tenho sido aquele pai que todo mundo quer copiar como exemplo”, reconheceu o sertanejo.

De acordo com o cantor, ele tem tentado se aproximar, mas Mariana não estaria permitindo. Uma das justificativas adotadas por Jefferson para sua ausência é o fato de não ter crescido ao lado de uma figura paterna em sua vida: “Meu pai foi minha mãe”, argumentou.

“Eu pago a casa que você mora desde quando você disse que estava gravida de um mês. Eu fiz o quarto do meu filho, fiz tudo que estava ao meu alcance. Como você tem coragem de expor na internet um assunto sobre o menino? Não faz isso”, apelou.

O sertanejo chegou a postar uma foto em que aparece com o pequeno Theo dormindo sobre sua barriga. “Uma pena ter que expor uma criança tão inocente a isso. Ao contrário do que a mãe dela e os ‘seguidorzinhos’ pensam, você sempre será o ser mais importante da minha vida”, disse o artista.

Em seguida, Mariana usou seu perfil novamente para responder o cantor. De acordo com a modelo, Jefferson, de fato, ficou responsável por essa despesa do aluguel, mas só começou a pagar em setembro do ano passado. Mas não termina aí.

Desabafo

Nesta terça-feira (8/6), Mariana decidiu falar sobre o assunto abertamente pela primeira vez. O desabafo começou quando a influenciadora respondeu a um questionamento em sua caixa de perguntas dos Stories.

Um internauta quis saber se o cantor sertanejo a ajudava. Mariana, de forma irônica, não hesitou em expor a situação.

“Ajuda demais! Segue a lista de coisas que ele vem me ajudando a ter: muitos problemas, transtornos na minha gravidez e pós, falta de paz, vergonha, mentiras (obvio que ele conta), falta de compromisso em pagar a única coisa que ficou acordado já que ele não compra uma fralda pro Theo!”, respondeu.

Em seguida, a modelo gravou um vídeo e chegou a revelar que, devido aos conflitos com o ex, o dia do nascimento de seu filho foi um dos piores de sua vida.

“Mas acreditei que, talvez, vendo o Theo nascer você viraria homem. Mas você tinha que estar lá, né? Pra mandar foto pra mídia”, escreveu Mariana.

No ano passado, Mariana e Jefferson chegaram a ser vistos em uma clínica de Goiânia fazendo exames de rotina da gravidez. Apesar de a modelo ter contado que estava grávida em suas redes sociais à época, ela não havia revelado que o cantor era o pai do seu filho.

Nascimento
O filho de Mariana David e do cantor Jefferson Moraes nasceu em março deste ano, no Hospital Premium, em Goiânia (GO). À época, a Coluna Leo Dias conseguiu, com exclusividade, as primeiras fotos do recém nascido.

Theo David Moraes chegou ao mundo medindo 48cm e pesando 2.820 kg. Jefferson e Mariana não estavam mais juntos.

Com textos e informações do portal Metrópoles

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: