Connect with us

Regional

Estudantes são flagradas brigando em frente a escola pública de SP

...

Adolescentes são flagradas brigando na frente da Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, na zona sul de São Paulo. 

O vídeo foi gravado por outros alunos que acompanharam a briga e divulgado nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que jovens trocam socos e puxam o cabelo uma da outra. A confusão só acabou quando uma mulher resolve intervir. Depois do ocorrido, as alunas estão bem. 

Segundo uma estudante, a discussão começou após uma das meninas publicar uma foto na internet dizendo que a outra garota estava com um rapaz que uma amiga delas gostava. 

Entretanto, esta não é a única briga em escola causada pela exposição na internet. Há inúmeras páginas nas redes sociais expondo fotos de adolescentes e incentivando este tipo de desavença. 

Devido a isso, especialistas alertam para a importância de se discutir sobre esses casos. De acordo com a neuropsicóloga, Debora Mohss, tanta exposição negativa na internet pode gerar sérios problemas de saúde, como a depressão. 

Ela afirma ainda, que não apenas os pais ou responsáveis devem falar a respeito, mas toda a comunidade precisa trabalhar com os esses jovens. 

(Fonte: SBT)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.