Estudante de Direito morre pouco depois de confusão ocorrida em frente a casa de festas

Uma história deixou o povo intrigado nesta terça-feira (17). Isso porque uma briga acabou dando um ponto final precoce na vida de uma jovem mulher.

De acordo com o portal Estado de Minas, Yasmin Martins Videira, de 20 anos e estudante de direito da UEMG, morreu pouco depois do que aconteceu na frente de uma casa de festas, no último domingo. A festa estava ocorrendo na cidade de Frutal, em Minas Gerais, e reunia vários jovens. Tudo começou quando, em dado momento, dois homens iniciam uma discussão e depois começam a brigar. Então, numa hora crítica, um deles puxou o gatilho de uma arma.

Entretanto, nesse momento Yasmin Também estava na frente do estabelecimento e acabou atingida na nuca. De acordo com informações preliminares, um dos homens fugiu numa moto e outro num carro. A jovem ainda chegou até a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Frei Gabriel. Contudo, apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu. Em nota, a Polícia Civil afirmou:

“É com profundo pesar que a Unidade Frutal da Universidade Estadual de Minas Gerais comunica o falecimento da aluna do 3° período de Direito (noturno), Yasmin Martins Videira. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.” Além disso, a Universidade Estadual de Minas Gerais também se manifestou:

“O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) e está sendo submetido ao exame necroscópico. Testemunhas foram ouvidas e as investigações estão em andamento. Até o momento, não houve prisão.”

Da Redação do Acontece na Bahia.