Connect with us

Internacional

“Este vírus tirou a vida da minha filha de 21 anos”, diz mãe com coração partido

...

Apesar das autoridades de saúde terem ressaltado que a mortalidade do coronavírus é maior conforme a idade avança, alguns casos estão alertando que a doença oferece grandes perigos até mesmo para jovens saudáveis. Uma mulher de 21 anos, e sem problemas de saúde anteriores que agravassem o quadro, acabou morrendo vítima da doença.

A jovem Chloe Middleton morava no Reino Unido e sua família comunicou a morte dela com uma mensagens que misturam a tristeza com um tom de alerta.

“Para todas as pessoas que pensam que é só um vírus, por favor, pense novamente a falar.Por uma experiência pessoal, este chamado vírus tirou a vida da minha filha de 21 anos”, disse a mãe da jovem.

“Minha família está passando pela dor mais inimaginável, estamos mais arrasados do que se pode imaginar. A realidade deste vírus está apenas se revelando diante de nossos olhos. Por favor, siga as recomendações do governo”, disse a tia de Chloe.

O quadro da jovem se complicou e ela morreu na semana passada, mas a notícia foi divulgada na última quarta-feira (25). A história serve de alerta para lembrar que em crises de saúde como a atual, seguir as medidas preventivas é imprescindível para todos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.