‘Estava sem expectativas’, diz Silvano Salles, que abriu bar em Salvador em razão da baixa demanda durante pandemia

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta quinta-feira (22). As consequências negativas trazidas pela pandemia de Covid-19 afetaram diversos segmentos no país, e um deles, sem dúvida, é o setor artístico que teve todos os seus eventos e produções interrompidos. O cantor Silvano Salles, por exemplo, optou por abrir um bar no bairro do Cabula, em Salvador, como forma de aproveitar o tempo e a falta de shows nesse momento para ser produtivo.

‘‘Eu estava sem expectativa de vida. Acordava de manhã e minha programação era estar na casa da minha mãe. Almoçava com ela, passava a tarde com ela e 18h voltava para casa. Música, só no rádio, no CD, nas plataformas digitais”, disse.

“Sempre conversei com alguns amigos meus que tinha vontade de montar um negócio pra mim. Não tinha noção do quê, aí pintou a oportunidade desse boteco. […] É um trabalho em família, e eu fico aqui com eles recepcionando os amigos, dando o apoio”.

Com novo empreendimento, Silvano Salles garantiu que quando as coisas voltarem a normalidade e a vida artística retomar, irá administrar o negócio à distância.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: