Estado da cantora Vanusa é crítico: “Perdeu 40 quilos”; diz coluna

Noticiamos na manha dessa quarta-feira, dia 9, que a cantora Vanusa precisou ser internada. Agora, novas informações surgiram sobre o estado da artista. De acordo com a coluna de Leo Dias, o estado de Vanusa é Crítico. Ela estaria com o corpo bastante ferido e também estaria sem os dentes.

Ainda segundo a coluna, o filho da cantora falou sobre o assunto: “Minha mãe sofre de algo parecido com Alzheimer. Ela tem uma demência, é uma doença cognitiva, e perdeu 40 quilos. Ela está muito magra e não tem ordem de médicos ou dentistas para fazer nenhum outro tratamento.”

Além disso, o primogênito da cantora informou que tenta preservar a imagem da mãe, pois muita gente mesmo diante da recorrente cobrança dos fãs: “As pessoas não veem a minha mãe faz muito tempo e se assustam quando conseguem vê-la. Eu gosto de preservá-la, sabe. Hoje, a minha mãe não anda mais, ela está de cadeira de rodas e usa fraldas. Eu, como filho, fico triste com tudo isso[…] O problema é que a minha mãe não consegue tomar remédio via oral, ela precisa tomar remédios de forma intravenosa. Ela está estável, mas, se ela voltar para casa da minha irmã, vai sofrer demais”.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: