“Está diferente, mas está aqui”, diz esposa sobre estado de saúde de Schumacher

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (1º). Pietro Ferrari, filho de Enzo Ferrari, fundador da escuderia italiana, deu uma entrevista à  “La Gazzetta dello Sport” e falou sobre o estado de saúde do heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher. Pietro disse que o ex-piloto “não está morto, mas não se comunica”.

“Tive o prazer de ter o Schumacher como hóspede em casa e de beber uma garrafa de vinho tinto juntos: ele gostava muito desses momentos de intimidade e tranquilidade. Era uma pessoa simples, clara, precisa, uma personalidade muito linear”, contou o empresário durante a entrevista.

“Lamento que falemos dele hoje como se estivesse morto. Schumacher não está morto, mas não consegue se comunicar”, lamentou. Desde que sofreu o trágico acidente nos Alpes Franceses em 2013, a vida de Schumacher é mantida em segredo dando a entender, por vezes, que está morto. Há algum tempo a esposa do ex-piloto quebrou este silêncio e falou para um documentário que traz toda a trajetória do ex-piloto.

Corina afirmou que Michael Schumacher.”está diferente, mas está aqui”. “É claro que sinto falta dele todos os dias. Mas não sou apenas eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele, todos ao seu redor sentem. Mas Michael está aqui e isso nos dá força”, disse.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Esporte, Nacional.

Comente: