“Está arrasada”: Depois de 14 anos de trabalho, atriz Nathalia Dill acaba demitida da emissora por conta de contenção de gastos

A saída de mais um nome consagrado se destacou nesse sábado (9). Depois de 14 anos na casa, Dill foi demitida e não estaria lidando nada bem com a situação.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, mais um nome deixou a emissora. Contratada desde 2007, quando estreou com sucesso em ” Malhação”, Nathalia Dill agora não teve seu contrato renovado. Conhecida por sua versatilidade e também por interpretar algumas vilãs, ela estaria arrasada com isso. Mas afinal, o que aconteceu?

Ainda segundo a colunista, Nathalia Dill não conseguiu aceitar muito bem a demissão repentina. Aos 35 anos, a atriz estaria arrasada com a decisão terem a retirado do quadro de artistas. Algumas pessoas associaram o fato da demissão à pouca atividade de Nathalia nas redes sociais. Nesse ramo, a atriz sempre preferiu ser mais discreta. Contudo, até o momento não se confirmou se isso realmente teve alguma influência. Recentemente, outros grandes nomes da emissora também acabaram demitidos, aparentemente por conta de uma estratégia de contenção de gastos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: