Connect with us

Esporte

‘Essa classificação só depende de nós’, avalia técnico do Flu de Feira após empate

...

O Fluminense de Feira empatou mais uma vez por 0 a 0 contra o Campinense, no último domingo (11), a exemplo da partida do primeiro turno, no Joia da Princesa. O resultado manteve o Touro na liderança do grupo A8 da Série D, com oito pontos.

Técnico do Flu de Feira, Paulo Foiani comentou sobre o resultado. “Sabíamos que teríamos que pontuar fora, ou vencer ou empatar. E conseguimos esse empate. Mantivemos a distância de três pontos para o Campinense e essa classificação só depende de nós”, analisou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Nos dois últimos empates entre os dois times, não houve gols. Essa seca de gols por parte do Flu não preocupa Foiani. “Não me preocupa porque criamos, e pegamos uma equipe que é muito forte defensivamente. Isso dificultou um pouco as nossas infiltrações. Chances e oportunidades de gols nós tivemos. Eu iria me preocupar se não estivéssemos criando. Mas a equipe criou. Só foi o detalhe de a bola entrar, né? Houve bola na trave, defesa do goleiro, bola passando raspando… Todos os jogos a equipe vem criando”, pontuou.

O próximo duelo do Touro será contra o Atlético-PE, neste domingo (18), no Estádio Paulo Petribu, em Carpina (PE). A partida será válida pela quinta rodada da competição.

Fonte: Bahia Notícias

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.