Esposo de mulher que morreu após dar luz à trigêmeos desabafa depois da perda: “Tenho de seguir em frente, vai dar tudo certo”

Uma notícia estampou as manchetes dos jornais brasileiros nesta manhã de sexta-feira (29). O marido de Camila Cassimiro da Conceição, que faleceu ontem (28) após dar à luz à trigêmeos, desabafou sobre a perda da companheira.

“Ela desceu, aí eu não pude descer, eu aí já não vi mais nada, não consegui acompanhar ela, não fiquei junto com ela”, afirmou José Cleber Xavier Cardoso, de 34 anos, companheiro de Camila há 32 anos.

O homem trabalha como pedreiro na cidade de Itajaí, onde as crianças nasceram. O homem terá a importante missão de cuidar sozinho dos trigêmeos que perderam a mãe nesta quinta-feira (28).

Em entrevista ao site G1, o homem contou o que aconteceu antes da mulher falecer: A gente estava na sala, que já começou o sangramento, aí foi sangramento, foi sangramento, aí não teve jeito mais, fazendo limpeza aí ela foi lá e chamou a médica. A médica subiu e desceu com ela para a UTI. [O hospital disse] que tinha tirado o útero dela, por problema que deu com ela, que eu nem sei explicar direito”

O homem afirmou também sobre as possíveis dificuldades de criar as crianças sozinho. Ele demonstrou esperança sobre dias melhores e diz que terá sua mãe e irmãos para ajudar.

“Condições, condições eu não vou ter. Mas tenho que seguir em frente. Minha mãe está aí, vai me ajudar. Agora é pensar positivo. Vai dar tudo certo”.

Ele também falou sobre as necessidades de doações: “Quem puder pra doar, que tiver vontade de fazer uma doação e puder ajudar, estamos aí pra receber essa ajuda”.

Além dos trigêmeos, Camila teve mais quatro meninas com José Cleber, uma de 13 anos, uma de 11 e 2 gêmeas de 3 anos. Assim, o homem terá o desafio de cuidar de 7 crianças sozinho.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: