Esposa do policial acusado de matar Floyd pede separação e desabafa: “Estou devastada”

A esposa do policial acusado de matar George Floyd asfixiado anunciou que está terminando o seu casamento com ele. Kellie Chauvin, mulher do policial Derek Chauvin, disse estar totalmente devastada com o que ele fez e com as consequências que isso gerou.

Durante a abordagem, Derek Chauvin, policial branco, ficou por 8 minutos com o joelho no pescoço de Floyd, homem negro, que não resistiu e morreu. A morte dele desencadeou uma onda de protestos em todo o país, resultando nos famosos “quebra-quebras”. Nesse sábado, dia 30, a mulher de Derek anunciou que deu início ao processo de separação, e prestou solidariedade à família da vítima.

Em publicação nas redes sociais, os advogados de Kellie falaram sobre o caso:

“Esta noite, falei com a Kellie Chauvin e a família dela. Ela está devastada pelo Sr. A morte de Floyd e sua maior simpatia reside com sua família, com seus entes queridos e com todos os que estão de luto por esta tragédia. Ela pediu dissolução de seu casamento com Derek Chauvin.”

Kellie e Derek não chegaram a ter filhos, mas ela pediu respeito à sua família nesse momento tão difícil para toda a nação americana.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: