Esposa do cantor Belo desabafa após a prisão dele e afirma que: “Não existe vilão ou mocinho”

Uma história continua repercutindo nesta quinta-feira (18). Há um dia, o cantor Belo acabou preso no Rio de Janeiro e agora a mulher dele, a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa, resolveu se pronunciar.

O cantor Belo acabou preso depois de realizar um show lotado durante a pandemia e dentro do espaço uma escola municipal. Além disso, não houve autorização do poder público para a utilização do espaço da escola. Então, as autoridades estão suspeitando que o evento ocorreu após uma invasão. Diante das acusações, Gracyanne Barbosa desabafou sobre a prisão do marido:

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?” Iniciou Gracyanne.

Subiu no palco e cantou

Além disso, ela também falou que Belo chega aos shows e vai direto para o camarim e para o palco, dando a entender que não compete a ele as questões burocráticas e organizacionais dos eventos. Ela afirmou:

“Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só ali em cima ele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, à equipe e assim espera que todas as outras partes também o façam.” Mas não é só isso, pois o cantor já está em liberade.

A defesa de Belo logrou êxito com o pedido de habeas corpus e agora ele já está solto. Agora, as autoridades investigam de onde veio o dinheiro pago no cachê do show.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: