Search
Close this search box.

Esposa de Davi, do BBB 24, é dona de barraca de lanches na capital baiana

Mani Reggo, esposa de Davi Brito, conta que foi no Hospital Geral de Salvador, conhecido como hospital do exército, que conheceu o amado. Ela ganhou destaque depois que Davi Brito foi selecionado para participar do Big Brother Brasil 24. Mani é proprietária de uma barraca em frente ao estabelecimento, onde oferece tapiocas, bolos e lanches para pacientes, funcionários e demais pessoas que passam pelo local. Antes de ingressar no reality show, Davi, que tem demonstrado seus talentos culinários na casa, era quem auxiliava Mani no dia a dia na barraca de lanches.

Mani começou vendendo brigadeiro gourmet em estações do metrô de Salvador, há cerca de cinco anos. Hoje com o empreendimento consolidado, ela revela que no início o que a impulsionou foi a necessidade. As delícias também conquistavam os funcionários do hospital, onde sua mãe trabalhava há décadas, inicialmente na cozinha e depois no setor administrativo. Mani enxergou uma oportunidade de expandir o negócio quando a cantina do hospital fechou durante a pandemia, deixando uma barraca em frente ao local também fechada. Com o apoio financeiro da irmã, Mani adquiriu o espaço e iniciou suas atividades.

A empreendedora relata que ela e Davi se conheceram quando ele trabalhava na cozinha do hospital e se tornou cliente frequente de sua barraca de lanches. O casal está junto há um ano e sete meses.

Além de ser motorista de aplicativo, Davi auxilia a esposa no negócio. Quando um funcionário está ausente, ele assume o comando e ajuda no que for preciso. Davi também é responsável pela produção de bolos, disponíveis em sabores como chocolate, abacaxi com coco queimado, limão, entre outros. “A equipe do hospital nos apoia muito, passam na barraca para expressar que estão nos acompanhando no programa”, contou Mani.

No empreendimento, Mani trabalha diariamente das 7h às 16h, mas o trabalho não para em casa, com a produção dos quitutes para o dia seguinte. “Tem sido desafiador porque Davi me dá uma mãozinha, mas seguimos em frente, afinal as contas não param”, diz, entre risos, revelando que o marido insiste para que os clientes não comprem a crédito.

Foto: Acervo pessoal

Da redação do Acontece na Bahia