Esporte de luto: Morre o jogador brasileiro Riuler de Oliveira, aos 23 anos

O esporte enfrenta um dia difícil nesta terça-feira (23). Morreu o jovem jogador Riuler de Oliveira Faustino, aos 23 anos.

Com uma carreira promissora pela frente, o brasileiro estava desbravando o esporte no estrangeiro. O jovem jogador Riuler estava jogando na primeira divisão do futebol japonês, no clube Shonan Bellmare. O atleta faleceu durante a madrugada por conta de um infarto. Mas não termina aí.

Durante a carreira, Riuler passou pela categoria de base do São Paulo. No período entre 2013 e 2015, posteriormente indo para o Athletico. Em seguida, o atleta chamou atenção dos holofotes internacionais, se profissionalizando no Japão e jogando no FC Osaka. Agora a família, está resolvendo as questões do translado de Hiratsuka para o Brasil. Nas redes sociais, o Athletico Paranense afirmou:

“O Athletico Paranaense presta solidariedade a todos os amigos e familiares de Riuler, que faleceu hoje. Riuler defendeu a nossa camisa na Formação e jogava atualmente no Shonan Bellmare. Desejamos forças a todos neste momento difícil.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Esporte, Nacional.

Comente: