Search
Close this search box.

“Espalhador de covid” é preso pela segunda vez ao ser reconhecido depois de aparecer infectando carros e locais públicos

Uma notícia tem sido destaque nesta sexta-feira (5). Não bastasse a crise sanitária desenvolvida pelo avanço da pandemia, um homem foi preso duas vezes por espalhar o coronavírus propositalmente na região de Planalto, Rio Grande do Sul, de acordo com informações passadas a BandNews TV. 

O homem que já foi infectado pelo coronavírus uma vez e testou positivo de novo foi flagrado em imagens de câmeras de segurança cuspindo nas mãos e passando em carros, maçanetas e em lugares nos quais facilmente poderia ocorrer a contaminação. De acordo com a polícia, as imagens foram cruciais para que o homem fosse detido. 

Depois de liberado, o homem foi detido novamente na quarta-feira (4), em Iraí, por praticar a mesma conduta a fim de contaminar outras pessoas. O homem precisou ser internado compulsoriamente em um hospital encaminhado pela Brigada Militar. 

O Rio Grande do Sul alcançou 188 mortes diárias pela covid-19 nesta quinta-feira e 100% dos leitos de UTI tanto na rede pública quanto na privada estão ocupados. 

Da redação do Acontece na Bahia