Equipe médica descobre que homem que deu entrada baleado foi salvo por celular com capinha do Hulk

Muito assustado, um homem deu entrada no hospital após ser baleado. Contudo, não demorou para a equipe médica que o atendeu descobrisse do que se tratava.

Um homem foi salvo de maneira inusitada neste final de semana. Nas redes sociais, o médico Pedro Carvalho mostrou imagens que impressionaram, pois o rapaz foi salvo por conta do celular e da capinha que tinha a estampa de um herói. Nas histórias em quadrinhos e filmes, o Hulk é um herói que tem super força e também é capaz de se regenerar, não se ferindo com tiros. De acordo com o portal Globo, o doutor afirmou:

“O SAMU estacionou na porta, a gente viu pelas sirenes. O pessoal já vinha falado que era um baleado. A gente se preparou, normalmente, a gente presume que o baleado seja um paciente grave. A gente colocou a maca, calçamos as luvas, já estava tudo preparado para atender.” Então, o médico prosseguiu:

“Quando o SAMU entrou com o paciente, ele estava consciente, acordado, conversando, e muito assustado. Ele não tinha sangue, não tinha nenhuma marca de ferimento. O cirurgião passou assumir o caso, passou a examinar e o paciente relatou que estava doendo no local do quadril. Quando ele foi ver o celular estava na frente, ficou com uma dor no impacto, mas não havia nada, sequer penetrou a pele. O paciente foi embora em poucos minutos.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: