Equipe de Fiuk afirma que o artista precisa tomar remédios para depressão e está em abstinência durante o programa

Uma notícia chamou a atenção dos internautas e dos fãs do BBB nesta manhã de segunda-feira (15). A equipe de assessores de Fiuk publicou uma nota repudiando brincadeiras e piadas que eles chamaram de “ódio “sobre o artista.

Na nota, a equipe explicou que Fiuk é portador da doença TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade. Assim, durante o programa, o ator não estaria fazendo uso dos remédios e estaria em abstinência.

“Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele”, diz a nota.

Além disso, a equipe postou também um vídeo em que as participantes Juliette e Karol Conká explicam a Caio que Fiuk é portador de uma doença e não consegue interpretar corretamente alguns comandos devido à falta de atenção.

“Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Esses transtornos o deixam isolado e causam intensas crises de choro”, afirmou a equipe.

“Todo o ódio gratuito que ele tem sofrido nos deixou extremamente preocupados em como ele reagirá com tudo isso”, finalizou.

Da redação Acontece na Bahia.