Enterro do pai de Zezé di Camargo e Luciano, Seu Francisco, é marcado por grande comoção: “Ficaram abraçados o tempo todo”

No final da tarde desta terça-feira (24), aconteceu o enterro do pai de Zezé Di Camargo e Luciano. Sob aplausos e forte emoção, o senhor Francisco José de Camargo, de 83 anos, foi velado e enterrado por volta das 17h. Mas não é só isso.

O velório, que aconteceu em Goiânia, começou ainda na manhã e perdurou durante o dia. Então, já no fim da tarde, Francisco foi enterrado. A cerimônia foi marcada por muita comoção. Zezé estava bastante choroso e ficou abraçado com a mulher e com a  filha, Wanessa Camargo. A mulher de Francisco, Helena de Camargo, de 75 anos, não conseguiu acompanhar o cortejo e preferiu ficar na capela. Além disso, autoridades como o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, foram até o local para prestar solidariedade. Apesar de não ter sido um evento aberto ao público, muitos fãs também compareceram ao cemitério na intenção de fortalecer a família. Na hora do sepultamento, grupo de fãs começou a aplaudir e a cantar músicas de sucesso da dupla como “No dia em que eu saí de casa” e “É o amor” . Mas afinal, o que aconteceu com Francisco?

Francisco estava internado há duas semanas em Goiânia depois que começou a sentir fortes dores na barriga. Então, a equipe médica descobriu um sangramento interno e precisou operá-lo. Com o passar dos dias, Francisco apresentou melhora e já estaria prestes a retirar os sedativos. Porém, na última segunda-feira ele teve uma piora brusca e não resistiu, falecendo já no fim da noite. De acordo com o hospital, ele morreu por conta de uma parada cardiorrespiratória e também por um problema circulatório conhecido como instabilidade hemodinâmica.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: