Enquanto voltava de festa com amigas, estudante de medicina morre durante tentativa de assalto

A história que comoveu o Brasil ganhou novas informações nesta terça-feira (16). Trata-se do caso da jovem Fernanda Secundes de Oliveira, de 18 anos, levava uma vida regada de estudos. Estudante de medicina, ela era filha única e orgulhou os pais com a aprovação. Contudo, infelizmente ela perdeu a vida ao retornar de uma festa com as amigas.

Fernanda estava com outras três amigas num carro de aplicativo quando tudo aconteceu. Ela retornava de uma festa e passava pelo bairro do Rio Vermelho, em Salvador, quando precisaram parar. Isso porque uma das amigas não estava se sentindo bem e pediu para que o motorista parasse um pouco. Contudo, eles não esperavam que bandidos se aproveitariam da situação para iniciar uma tentativa de assalto.

Nessa hora, segundo informações preliminares, houve algum tipo de reação à tentativa de roubo, o que teria levado os bandidos a atirarem. Então, um desses disparos atingiu Fernanda pelas costas, enquanto outro tiro atingiu uma amiga dela, de 19 anos, no ombro. Essa amiga ficou ferida de raspão, mas Fernanda recebeu o disparo no tórax e precisou ser levada com urgência ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Apesar dos esforços dos profissionais da saúde, Fernanda não resistiu. A amiga dela também precisou de internação, mas não corre risco de vida. Além disso, motorista do carro não se feriu e já prestou depoimento. Agora, as autoridades trabalham para identificar os acusados.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: