Enquanto vacinavam idosos, duas técnicas de enfermagem acabam sendo atropeladas em drive-thru

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (10).Um acidente envolvendo duas técnicas de enfermagem nesta sexta-feira (9), na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia, causou muita comoção. A cidade que fica 67 km distante se Salvador, está empenhada na campanha de vacinação contra a covid 19 por meio de seus órgão e agentes de saúde que sofreram desfalque ontem no momento da vacinação. A campanha que estava sendo realizada em um posto de drive-thru precisou ser interrompida por conta do acidente.

Pessoas que estavam no local registraram toda ação por meio de vídeo enquanto uma das profissionais ficou presa sob o veículo e o condutor precisou acionar a ré com bastante cuidado para que a técnica pudesse ser retirada. Enquanto uma equipe médica não chegava para a emergência, enfermeiros presentes prestaram os primeiros socorros.

A Secretaria de Saúde do município informou por meio de nota que o atropelamento foi ocasionado por um idoso que estava na fila para ser imunizado. Ainda de acordo o órgão, o idoso teria perdido o controle do veículo. As profissionais foram levadas para o Hospital Municipal Albino Leitão com algumas escoriações. De acordo com o boletim o quadro de saúde das técnicas de enfermagem está estável mas segue sob acompanhamento médico. A prefeitura não informou sobre possível investigação policial e nem sobre a reabertura do local para a vacinação.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional, Regional.

Comente: