Enquanto surfava, Ivete Sangalo salva menino de afogamento na Bahia: “Pegou ele no colo e colocou na prancha”

No último final de semana, a cantora Ivete Sangalo protagonizou um feito inédito. Enquanto surfava na Praia do Forte, na Bahia, Ivete salvou uma criança de se afogar. Mas o que aconteceu? A tia do garoto que foi salvo explicou o episódio.

Numa rede social, Alice disse que estava na praia com o sobrinho e com o marido. Em certo momento eles acabaram indo para o fundo e não conseguiram mais alcançar o chão. Então, nessa hora a família pediu socorro aos surfistas que estavam por perto. Nessa hora Ivete apareceu, mas Alice ainda não tinha percebido que se tratava da cantora. Alice:

“A gente estava lá brincando com ele, conversando e daí percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda de onde estavam as cadeiras. A maré subiu muito e perdemos o pé. Aí o Miguel [o sobrinho] estava no colo do Paulo [o marido] e ficamos super agoniados. O Paulo levantou o Miguel para ele não tomar agua e foi tentando achar pé. Eu nadando achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. Ele [Miguel] começou a chorar muito quando percebeu que estava em apuro. Daí eu comecei a gritar por socorro porque tinha gente surfando perto da gente, até que ouviram e vieram com umas pranchas. Daí uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era ninguém menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo.” Além disso, Alice contou como Ivete reagiu ao ser reconhecida:

Ivete, é você?

“No dia eu falei: ‘Ivete, é você?’. Mas ela nem falou nada e respondeu meio com a voz disfarçada para não causar tumulto, eu acho. Ela estava de blusa rosa neon. Eu não tinha 100% de certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia, ela postou a foto. Aí tive certeza.”

Se o carisma da cantora já era um dos seus pontos fortes, o ato de heroísmo será mais um motivo para se orgulhar de Veveta.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: