Enquanto dançava com amigos na praia, mulher é morta e banhistas ficam assustados

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (5). A jovem Vittória Samilly Gomes Silva, de 18 anos, foi morta a tiros na praia de Santo André, no município de Santa Cruz de Cabrália, no sul da Bahia. Vittória resolveu ir à praia nesse domingo (3) e estava dançando com os amigos por volta das 13h quando foi alvo de um atirador que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a jovem que morreu no local.

Testemunhas não souberam dizer de onde vieram os disparos. No local houve muita correria, entretanto não houve mais feridos na ação. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime para socorrer a jovem, mas ao chegarem até o local ela já estava sem vida. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 13h40 com a informação de que uma jovem havia sido baleada. Equipe do 8º Batalhão foi enviada até o local e fez o isolamento da área para os trabalhos da perícia.

O crime está sendo investigado pela delegacia de Santa Cruz Cabrália que busca saber a motivação e a autoria deste crime. A polícia intimou algumas testemunhas para dar depoimento e está colhendo informações que possam ajudar a solucionar este crime.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: