Enquanto conversava com namorado, moça é morta por motorista estranho que a incomodou e voltou ao local depois de ser reclamado

Um caso revoltante está sendo destaque desta segunda-feira (11). A jovem Vanessa Machowski, de 18 anos, perdeu a vida após um assediador jogar o carro contra ela, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense.

No último domingo (10), Vanessa estava com o namorado conversando. O namorado estava dentro da cabine de um caminhão estacionado e ela do lado de fora. Nesse momento, uma caminhonete Tucson parou ao lado da jovem e a assediou verbalmente.

Revoltado com a situação, o namorado desce do caminhão e vai averiguar o que estava acontecendo. O motorista da caminhonete também desce do veículo e demonstra claros sinais de embriaguez. Depois de uma discussão entre o namorado e o motorista, o homem se retira e volta cerca de 5 minutos depois.

Com a caminhonete em alta velocidade, ele joga o veículo em cima da jovem, que fica esmagada entre o veículo e o caminhão. O homem fugiu do lugar em alta velocidade.

Mesmo recebendo os primeiros socorros e sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros pelo Corpo de Bombeiros Militar, Vanessa não resistiu aos ferimentos.

Apesar de ter fugido, o motorista foi encontrado deitado na rua com alguns cortes no rosto e o carro em uma via em frente à casa dele. Ele confessou o crime, foi preso em flagrante e já está no presídio.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: