Enquanto brincava com amigo, menino esbarra em armadilha e é atingido por tiro

Nesse sábado (28) uma história que aconteceu com um menino repercutiu na Bahia inteira. Ao visitar áreas de mata em fazenda, é comum que surjam preocupações em relação aos perigos com alguns animais silvestres. Contudo, dessa vez o perigo por conta do próprio homem.

De acordo com o portal Radar 64, um menino brincava numa área de vegetação em Nova Caraíva, litoral de Porto Seguro. Ele estava junto com um amigo quando acabou atingido por um tiro. Mas porque alguém faria isso?

Na realidade, constatou-se que o tiro veio de uma armadilha. Um dispositivo conhecido como “espera” foi armado com a intenção de pegar animais silvestres. Se trata de uma linha, que fica esticada até que algo toque nela e dispare o gatilho da arma. Então, como os meninos brincavam sem ter a menor noção do perigo, um deles acabou atingido. O tiro atingiu o garoto na coxa. Assustado, ele recebeu socorro e foi encaminhado até o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Agora, os policiais investigam o caso para descobrir quem é o responsável pelo artefato.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: