Enquanto andavam por rua, três pessoas são atingidas por fio de alta tensão e não resistem; Um cachorro também foi atingido

Um grave acidente envolvendo um fio de alta tensão culminou na morte de três pessoas e em um cachorro ferido. O caso aconteceu na comunidade Beco da Colônia, no bairro de Jaboatão Centro, no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana de Recife.

Na manhã da última terça-feira (21), um fio de alta tensão caiu no meio da rua e atingiu as vítimas. Elas foram identificadas como Jonas Eduardo Lima da Silva, de 23 anos; a sogra dele, Leiza Valéria da Conceição Silva, de 51 anos; e o entregador de água Nivaldo Batista de Albuquerque, de 65 anos.

Todos morreram no local. Ainda segundo relatos, depois do choque, os corpos começaram a queimar e exalar fumaça. Momentos antes do acidente, havia chovido na cidade.

Com as vítimas caídas no chão, um cachorro se aproxima do fio e acaba levando um choque. Não se tem informações sobre o cachorro para saber se ele resistiu.

Em uma nota, a Neoenergia Pernambuco, afirmou que “está apurando as causas da ocorrência e está auxiliando as autoridades competentes”. E que “se coloca à disposição para prestar todo o apoio necessário às famílias”.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: