Enquanto aguardava socorro, homem acidentado é roubado duas vezes

Sem dúvidas, passar por um acidente de trânsito é uma experiência bem difícil de lidar, mesmo quando ocorrem apenas danos materiais. Contudo, já imaginou se além de passar por isso, você fosse roubado enquanto aguardava socorro? Pois foi justamente isso que aconteceu nesta semana.

De acordo com o portal Ric Mais, na última segunda (9) um motorista dirigia pela rodovia BR-476, em Curitiba, quando perdeu o controle do carro e bateu num poste. Ferido, o homem continuou dentro do carro enquanto aguardava o socorro. Algumas pessoas que estavam próximas acionaram uma ambulância e ficaram no local aguardando o socorro chegar. Então, em certo momento algo inesperado aconteceu.

Um homem se aproximou do carro, como quem queria ajudar o rapaz acidentado. Entretanto, ele se aproveitou do momento  para tomar o celular, a carteira do rapaz e sair correndo logo em seguida. Surpreendentemente, depois disso um outro homem se aproximou do carro, pegou moedas que estavam pelo veículo e também fugiu. Diante dos absurdos, a Polícia Rodoviária Federal foi até o local, mas os acusados não estavam mais por perto. Além disso, o rapaz recebeu socorro e está se recuperando no hospital.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: