Enfrentando doença e sem os cabelos, Rita Lee é homenageada pelo marido e recebe carinho dos fãs

A cantora Rita Lee está enfrentando um tratamento contra um câncer no pulmão e no último sábado (01)  recebeu uma homenagem do marido, que publicou uma foto ao lado dela. Na imagem, Rita Lee aparece sem os cabelos.

rita lee

Companheiro da cantora há 45 anos, Roberto de Carvalho emocionou os fãs ao publicar a foto, em comemoração ao aniversario de 74 anos de Rita, que aconteceu na última sexta-feira (31/12).

Em outra publicação, Roberto se declarou. “Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre.”

Rita Lee descobriu o câncer no pulmão esquerdo em maio de 2021, durante exames de rotina. O tratamento começou de imediato, por meio de imunoterapia e radioterapia.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: