Connect with us

Internacional

Enfermeira limpa feridas e faz curativo em mendigo na rua

...

Uma história daquelas que aquecem o coração foi flagrada nas ruas: uma enfermeira estava voltando da sua longa jornada de trabalho, mas parou para cuidar um morador de rua! A mulher poderia estar cansada de algum plantão e simplesmente ignorar tudo até chegar em casa, mas quando viu o homem em situação de rua com um ferimento grande no pé, precisando de limpeza e de um curativo, ela não pensou duas vezes.

De acordo com o portal UPSOCL, ela se ajoelhou na calçada para fazer a limpeza dos ferimentos e a montagem do curativo.A cena foi fotografada por um homem que estava próximo ao local e ficou emocionado com a situação.

“Ela não precisava fazer isso, poderia ter seguido o seu caminho como muitos, poderia ignorar pois estava cansada de um dia longo de trabalho, mas não o fez”, escreveu o homem na legenda das fotos que foram publicadas nas redes sociais.

Ele resolveu ajudar a enfermeira e comprou para ela todo o material necessário para repôr o que foi usado. A moça, de coração tão puro, se sentiu envergonhada, mas agradeceu. A história aconteceu no em Tijuana, no México. Mais tarde a enfermeira foi identificada e recebeu muitos elogios pela sua atitude singular.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.