Enfermeira é flagrada em vídeo fingindo aplicar vacina em braço de idosa; filha da senhora percebeu e denunciou o caso

Uma notícia revoltante circulou nas redes nesta manhã de sexta-feira (12). Diversos casos de não aplicação da vacina contra o coronavírus estão sendo denunciados em todo país. Uma mulher registrou o momento em que uma enfermeira aplica a injeção no braço de uma idosa, mas não aperta o embolo que injeta o líquido.

Veja o vídeo:

Já é o segundo caso registrado em vídeo que circula nas redes sociais. Desta vez, aconteceu na cidade de Goiânia (GO), na tarde de quarta-feira (12). A filha de dona Floramy Jordão registrou em vídeo o célebre momento em que sua mãe recebeu o imunizante.

No entanto, o que era pra ser um momento feliz, terminou em revolta. A mulher percebeu que mesmo furando sua mãe com a agulha, a enfermeira não aplicou a vacina.  Felizmente, ela reparou no ato e reclamou com a profissional da saúde.

De acordo com ela, a enfermeira afirmou que tinha aplicado, porém, ao ser questionada sobre o liquido ainda na ampola da agulha, ela pediu desculpas e disse ter esquecido de injetar. Assim, ela repetiu o processo e desta vez aplicou a vacina corretamente.

Após a denuncia e o ato registrado em vídeo, A Secretaria de Saúde da cidade afastou a funcionária e abriu uma investigação para saber se esse tipo de atitude estaria sendo comum.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: