Search
Close this search box.

Enfermeira acaba sendo demitida depois de desviar vacinas e autoridades descobrem que ela vacinou a própria família

Depois de desviar vacinas contra a Covid-19 e aplicar na família, enfermeira capixaba é demitida

Uma notícia tem sido destaque nesta quarta-feira (28). Uma profissional da saúde teria desviado imunizantes contra a Covid-19 para aplicar em seus familiares. Segundo informações, após ocorrido a enfermeira foi demitida. O caso ocorreu em Espírito Santo.

De acordo com o site Metrópoles, com informações do portal Folha de Vitória, em entrevista, o secretário de Saúde de Cachoeira de Itapemirim, Alex Winger, confirmou as informações citadas acima. Ele informou que tomou conhecimento do ocorrido, depois que a prefeitura iniciou uma investigação para verificar o comportamento da profissional da saúde

“Fizemos uma portaria onde regulamentamos todo o processo. Caso a pessoa tivesse qualquer tipo de conduta que não fosse de acordo com o processo vacinal, medidas seriam tomadas”, disse o secretário de saúde.

Ainda de acordo com o portal, o secretário acrescentou que a funcionária foi demitida, pois cometeu  três condutas graves, e que encaminhou a situação para o Ministério Público  para tomar as devidas providências.

“Pedimos que os servidores tenham muito cuidado, pois essa questão da vacina contra a Covid-19 causa grande ansiedade, para que a conduta seja a melhor possível. Mas em caso de erro, vamos punir” declarou , Winger.

Da Redação do Acontece na Bahia.