Encontrado: Jornalista que foi sequestrado é achado amarrado em mata

O sequestro do jornalista Romano dos Anjos, da Record, gerou grande preocupação. Ele foi raptado dentro da própria casa e estava desaparecido desde então. Contudo, nesta terça-feira, dia 27, Romano foi finalmente encontrado. Mas afinal, o que aconteceu?

No dia do ocorrido, Romano, de 40 anos, jantava com a esposa quando teve a casa invadida por homens encapuzados e armados. Então, os criminosos amarraram a mulher e levaram Romano de lá. Depois disso, o carro do Jornalista foi encontrado em chamas numa rodovia federal. Esse achado intensificou a preocupação quanto ao estado do jornalista.

Porém, hoje (27) ele foi encontrado amarrado na zona rural da cidade de Boa Vista, em Roraima. Felizmente, ele não se feriu gravemente, mas teve fraturas e está sendo acompanhado por uma equipe de profissionais da saúde. Romano apresenta um programa de temática policial e investigativa, trazendo diversas pautas inclusive nos ramos da política e das denúncias. Além disso, até o momento não foi divulgada nenhuma informação acerca da motivação do crime e nem sobre os suspeitos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: