Empresário que organizou almoço de Bolsonaro com cantores sertanejos está intubado com Covid-19

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (08). O empresário e amigo de Bolsonaro, Uugton Batista da Silva, responsável por organizar o almoço do presidente com sertanejos, está internado e intubado com Covid-19, em um hospital de Goiânia.

“A esposa está pedindo corrente de oração pela saúde dele porque o estado é bem complicado. É muito grave. Todos estão preocupados com ele”, informou o advogado do empresário, Edemundo Dias.

Uugton contou em suas redes sociais, no dia 15 de março, que tinha testado positivo para a Covid-19 e que estava bem, além de pedir orações aos seguidores e amigos. Meses antes, dia 29 de janeiro, o empresário organizou um evento com cerca de 50 artistas que levaram propostas a Bolsonaro para ajudar o setor artístico. Em fotos, o presidente e artistas apareciam sem máscaras.

Responsável por trabalhar há anos no ramo artístico, Uugton promove eventos para cantores sertanejos e outras celebridades como Amado Batista e Ronaldinho Gaucho. Recentemente, se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

 

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: