Connect with us

Nacional

Empresário morto com 17 facadas pelo namorado

...

Há cerca de três semanas, uma nova disputa terminou à facada, com o empresário de comunicação a ser por 17 vezes golpeado, na sua casa, em Sintra. O jovem, de 24 anos, fugiu para Espanha, mas foi agora detido pela Polícia Judiciária de Lisboa. Vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, José Manuel Costa, de 54 anos, o fundador da empresa de comunicação GCI e atualmente chairman da Sustainable Society Initiative, conheceu o homicida há vários meses. Iniciou-se uma relação e o empresário ajudava financeira e materialmente o jovem. Entretanto, separaram-se. O jovem, de origem brasileira e atualmente desempregado, manteria relações com outros homens mais velhos que ele e todos abastados.

Nos dias que antecederam o homicídio, José Manuel Costa terá tentado reatar a relação, apesar de ter ciúmes das outras relações mantidas pelo namorado. Os dois homens marcaram um encontro em casa da vítima, em Sintra. Lá, na noite de 12 de agosto, depois de mais uma intensa discussão, o jovem agarrou numa faca de cozinha e desferiu 17 golpes em várias partes do corpo do empresário.

(Fonte: JN)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.