Search
Close this search box.

Empresário humilha manobrista após sugestão e causa revolta: “O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia”

Nesta quinta-feira (3) um caso gerou revolta na população. Ao discutir com o manobrista de um restaurante, um empresário o humilhou e criou uma situação vexatória. Mas afinal, o que aconteceu?

Tudo comoeçou quando o empresário de 40 anos, identificado como Tiago Zoain Gonçalves, chegou a um bar em Campinas, em São Paulo. Ele teria estacionado o carro na calçada e logo depois recebeu a informação de que não parou no lugar correto. Então, o manobrista do bar, Jailton do Nascimento, de 30 anos, se ofereceu para ajudar o empresário e colocar o veículo no lugar adequado. Depois disso, Tiago ficou bastante alterado e começou a humilhar e xingar Jailton constantemente. Em uma das horas mais revoltantes, ele exclamou para o manobrista: “O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia!” Mas não é só isso.

Enquanto falava, o empresário ameaçou o manobrista. Por várias vezes, ele foi visto fazendo sinal de arma com a mão e apontando para Jailton. Além disso, ele também teria dito que tinha uma arma no carro, que poderia pegá-la e atirar na cabeça do manobrista.

Contudo, ele não chegou a ir ao veículo para fazer nada. Mas continuou insultando e humilhando o trabalhador, o que chamou a atenção de todos ao redor. Então, a polícia militar recebeu o chamado e foi até o local. Lá, os agentes averiguaram o carro do empresário, mas não encontraram nenhuma arma. Agora, Jailton, que nunca fora humilhado por conta do seu trabalho antes, entrará na Justiça para processar o acusado e buscar seus direitos.

Da Redação do Acontece na Bahia