Search
Close this search box.

Empresário é preso acusado de matar morador de rua com tiro na cabeça

Um triste caso tomou as manchetes nesta manhã de quarta-feira (20). O empresário Rafik Samir Feguri, de 42 anos, foi detido na segunda-feira (18) suspeito de matar um morador de rua em Cuiabá. O caso ocorreu na última sexta-feira (15).

O crime ocorreu em um terreno baldio na Rua Tereza Lobo, no bairro Consil. Além disso, a Polícia Civil ainda investiga o crime para descobrir a motivação do assassinato.

A vítima foi identificada como Cilce Pereira da Silva, de 63 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Cuiabá encontrou o senhor inconsciente e baleado com um tiro na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), porém, não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas indicaram Rafik como autor dos disparos. Segundo eles, ele havia fugido do local após cometer o crime. Assim, após a denúncia, a PM foi até o comercio do homem onde o encontraram.

Após buscas na casa do homem, os policiais encontraram uma pistola carregada. A perícia confirmará se foi essa arma que foi utilizada para matar o morador de rua.

Câmeras de segurança do suspeito mostram o exato momento que o homem faz disparos na região. No entanto, o homem alegou que ele fez os disparos em direção ao matagal, uma vez que a câmera não consegue mostrar o morador de rua nas gravações.

Ele foi liberado após interrogatório, já que não estava em situação de flagrante. A arma foi detida pela polícia, apesar de ser regularizada, pois está vinculada ao crime.

Da redação Acontece na Bahia.