Empresário é encontrado sem vida depois de combinar compra pela internet, vítima foi sequestrada pelo vendedor

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta sexta-feira (9).Felipe Nascimento Coutinho,24 anos, dono de lanchonete na Boca do Rio, foi encontrado sem vida nessa quinta-feira (8), no bairro São João do Cabrito, em Salvador. Segundo informações de familiares, o empresário havia saído na quinta-feira à tarde para se encontrar com um vendedor. A transação feita pela internet tinha como objeto uma moto. Mas não é só isso.

De acordo com a esposa do empresário, algum tempo depois ela recebeu uma foto de Felipe com um revólver apontado para a cabeça e o regate exigido que a família teria que pagar em transferência no valor de R$ 20 mil para que a vítima fosse libertada. Segundo entrevista concedida à Record TV Itapoan, a esposa de Felipe disse que a família chegou a transferir R$ 2.500 para os criminosos, somado a outros valores.

O jovem empresário foi encontrado sem vida por volta das 19h na Rua 1º de Novembro, na região do Boiadeiro e deixa esposa e uma bebê. Ainda de acordo com informações transmitidas pela Record, a transferência feita pelo Pix foi enviada para uma mulher moradora do Nordeste de Amaralina. A polícia esteve na casa da mulher suspeita em busca de informações e provas que possam ajudar na identificação dos assassinos.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: