Empresária morta durante assalto em São José dos Pinhais é velada sob forte comoção da família e amigos

Uma triste notícia tem circulado nas redes sociais nesta segunda-feira (19). Foi velada e cremada na manhã desse domingo (18), a empresária morta durante assalto em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A cerimônia realizada na Capela Municipal, foi marcada por grande comoção da família e amigos que se despediram de Cristiane Lúcia Duarte Zen, de 48 anos. A empresária era casada há 25 anos e deixa duas filhas.

Cristiane morava em Tijucas do Sul, em Curitiba, e toda semana frequentava uma loja de produtos agropecuários que fica localizada próximo a BR-376, em São José dos Pinhais. Nessa última sexta-feira (16), a empresária estava deixando o local quando foi abordada por dois criminosos já dentro de seu veículo.

Segundo a investigação, os criminosos se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto e um dos homens disparou contra a cabeça de Cristiane. Quando o resgate chegou no local, a empresária estava com uma parada cardiorrespiratória. A ação dos bandidos foi registrada por imagens de câmeras de segurança que mostram os assaltantes se aproximando da caminhonete da vítima e em uma ação muito rápida fogem correndo sem roubar nada. De acordo com a polícia, o caso está sendo tratado como latrocínio, apesar dos bandidos não levarem nenhum dos pertences da vítima estavam cometendo assaltos na região.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: