Empresária morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-101.

Empresária morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-101.

Uma tragédia ocorreu na terça-feira (31) no trecho da BR-101 em Itapebi, no extremo sul da Bahia, quando dois carros colidiram, resultando na morte de uma empresária e ferimentos em outras três pessoas.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

A vítima, identificada como Miquele Silva Versiani Moraes, de 37 anos, estava retornando de Eunápolis para sua cidade, Canavieiras, onde residia e possuía um restaurante e uma sorveteria.

Miquele estava dirigindo e tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou colidindo frontalmente com outro veículo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, mas infelizmente, a vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Seu companheiro, Ícaro Seara de Oliveira, que estava no banco do carona, também ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Ele recebeu tratamento e já recebeu alta médica.

No segundo veículo envolvido no acidente, estava um motorista acompanhado de seus pais, um casal de idosos, que sofreram ferimentos leves. Eles foram atendidos pelo Samu no local do acidente.

O corpo de Miquele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, onde passou por perícia. O acidente foi registrado na delegacia territorial de Itapebi. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento da vítima.