Emocionado, cantor Unha Pintada desabafa sobre estado de saúde: “Em silêncio, já sentia a minha queda”

O popular cantor Unha Pintada está enfrentando dias difíceis. Então, ele voltou a chamar a atenção nesta segunda-feira (12).

Já há algumas semanas o cantor Aldiran vem se deslocando com frequência ao hospital. Isso porque ele está passando por um tratamento que exige a realização de sessões de hemodiálise, pois está com problemas nos rins. Além disso, há pouco tempo o cantor teve problemas nos joelhos e chegou a romper algumas estruturas. Contudo, mesmo diante destes problemas, Unha Pintada demonstra uma grande fé e permanece sereno sempre que aparece ao público. Ele desabafou:

“Estou melhorando cada dia mais, mas infelizmente estou fazendo algumas sessões de hemodiálise, que é para filtrar mais o sangue, porque as lesões nos rins foram sérias.” Mais recentemente, ele apareceu durante uma sessão e escreveu:” NÃO ABANDONE O BARCO 🙏🏻, o seu deserto servirá de testemunho para levantar alguém de novo🙏🏻 restaurar alguém de novo🙏🏻e vai ressuscitar os sonhos de alguém de novo🙏🏻🙏🏻🙏🏻NÃO ABANDONE O BARCO🙏🏻”

Além disso, o cantor fez um forte relato nas redes. Ele falou mais sobre o que está enfrentando e como está lidando com toda essa situação. Aldiran explicou que passou por uma crise de saúde e intitulou a postagem como “Meu Testemunho”. Confira o depoimento do cantor:

https://www.instagram.com/tv/CNEHXORHrzk/

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: