Emocionado, cantor Luciano, irmão de Zezé di Camargo, desabafa sobre como foi não poder se despedir do pai: “Não pude receber um abraço de conforto”

Uma história tomou as redes nesta quarta-feira (24). Isso porque um querido cantor resolveu desabafar sobre quando não pôde se despedir do pai. Mas afinal, o que aconteceu?

O cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, desabafou sobre os dias difíceis em que viveu. Trata-se quando o pai dele, o Seu Francisco, morreu e ele não pôde ir nem ao velório e nem ao enterro. Na época, ele estava com coronavírus e não conseguiu comparecer. Em entrevista ao Danilo Gentili, Luciano desabafou:

“Quando eu fiz o exame e deu positivo veio na minha cabeça, na hora: ‘eu não vou conseguir me despedir do meu pai’. Ele estava hospitalizado e há algum tempo em uma situação crítica[…]Não pude dar o abraço de despedida no meu pai e também não pude receber um abraço de conforto. Isso é terrível. Não pude ir no velório me despedir.”

Em uma nova fase de sua carreira, Luciano vem trabalhando até em músicas de estilo cristão, fugindo um pouco mais do sertanejo que o consagrou no meio artístico. Contudo, ele não irá abandonar o gênero, trata-se de um novo trabalho independente.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: