Emocionada, a atriz Carolina Dieckmann comenta sobre a cena dramática na novela Laços de Família: “Não tem filtro, só choro”

Umas das mais brilhantes e emocionantes cenas da teledramaturgia brasileira continua emocionando o povo nesta terça-feira (09). Em reprise no Vale à Pena Ver de Novo, a novela Laços de Família exibiu ontem a cena em que a atriz Carolina Dieckmann raspa a cabeça para a personagem Camila, que sofre de um câncer.

Em seu Instagram, a atriz de 42 anos postou uma foto emocionada, com a legenda: “Não tem filtro, só choro… ai, Camila… OBRIGADA!”

Em uma recente entrevista ao Gshow, Carolina comentou sobre a cena:
“Eu tinha 20 anos, era muito nova. Essa cena não estava escrita, ela meio que foi criada para passar nos intervalos da novela por causa da campanha de doação de medula óssea”.

Graças a esse episódio, em 2001, ano em que passou pela primeira vez a novela, foram registrados no Ministério da Saúde mais de 23 mil doações de medula óssea, um recorde na época.

A cena é uma das marcas da carreira da atriz, sendo lembrada por gerações e sempre recebendo os melhores elogios por conta da entrega ao personagem.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: