Em vídeo, comentarista Caio Ribeiro diz estar curado de câncer raro: “O maior jogo da minha vida”

Uma notícia para deixar nosso domingo muito mais feliz foi dada agora há pouco pelo comentarista esportivo Caio Ribeiro. Isso porque, segundo seus exames, ele está curado do câncer que enfrentava, o linfoma de Hodgkin.

“Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos!!!”, escreveu Caio na legenda do vídeo publicado nas suas redes sociais.

Nesse vídeo, o comentarista contou que vinha respondendo bem ao tratamento com a quimioterapia. “Sexta-feira (1º) eu fiz o exame, o PET Scan, um tipo de ressonância para ver como estava a resposta ao medicamento, a quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado. Não existe nenhum mais risco do câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento”, explicou.

Mesmo sem linfomas, Caio revelou que ainda precisará realizar o tratamento com a radioterapia, para prevenção.

O comentarista revelou a doença quando já estava no fim do tratamento. Segundo ele, a descoberta veio quando percebeu um caroço no pescoço. “Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de (chance de) cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa”, disse Caio na época.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: