Em viagem à Bahia, Bolsonaro entrega 22 km de duplicação de pistas em trecho da BR 101

Uma notícia importante tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (26). O governo federal por meio do Ministério da Infraestrutura, fez a entrega nesta segunda-feira de 22 km de pistas duplicadas da BR 101, na Bahia. O trecho inaugurado começa no entroncamento com a BR-324 e segue em direção à divisa com o estado de Sergipe. A obra proporcionou 58 quilômetros de pista duplicada no trecho especificado favorecendo fábricas de grande porte presentes na região, de acordo com o Ministério da Infraestrutura.

O presidente Jair Bolsonaro esteve presente na inauguração desta obra e afirmou que realizações como aquela que estava sendo conduzida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), são concretizadas em razão da autonomia dada pelo governo às suas ações.“O Dnit se encontra em posição privilegiada porque demos liberdade para trabalhar”, comentou o presidente.

Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura, citou em seu pronunciamento as obras do governo federal na Bahia. “A primeira entrega que o ministério fez foi na Bahia, que foi um trecho da BR-235. Entregamos também o Aeroporto de Vitória da Conquista, o maior investimento da aviação regional no Brasil”, afirmou o ministro, além de destacar as obras do aeroporto e do Porto de Salvador.

Esses 22 km que estamos inaugurando hoje vão diminuir o tempo de viagem, ajudar as pessoas e reduzir o número de acidentes. Até o final do ano, teremos condições de entregar mais 55 km para fechar o lote”, concluiu o ministro.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: