Em reunião com prefeito Bruno Reis, associação de professores diz que retorno das aulas presenciais só com vacinação dos profissionais de educação

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (23). Aconteceu uma reunião presencial na manhã desta sexta-feira entre a diretoria da Associação dos Professores Licenciados do Brasil – Secção da Bahia (APLB-BA), e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, além de representantes do governo do estado. Na ocasião a entidade se posicionou no sentido de que não discute a pauta do retorno das aulas presenciais sem a devida vacinação dos profissionais de educação.

Achei muito positiva a reunião, mas não abrimos mão, pois a luta do Sindicato é em defesa da vida. Aulas presenciais só com a imunização de todos os profissionais em Educação”, comentou Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB.

O coordenador disse que hoje a tarde haverá uma reunião da diretoria da APLB com o intuito de discutir o assunto e afirmou que será divulgada a decisão sobre o que pensa a entidade sobre o assunto. Estiveram presentes na reunião como representantes da APLB, o diretor Marcos Barreto e a diretora Elza Melo.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: