Search
Close this search box.

Em restaurante mulher é identificada como “Moça do peitão” em comanda e causa revolta na internet: “um verdadeiro absurdo”

Uma notícia inusitada circulou nas redes nesta manhã de sexta-feira (22). Uma moradora do Rio de Janeiro, identificada como Patrícia Melo, de 42 anos, passou por um imenso constrangimento após ser cliente de um restaurante da cidade. Assim, a comanda de consumo da mulher veio com um comentário escrito “moça do peitão”, ao se referir a mulher. O caso aconteceu no dia 10 de janeiro e causou revolta nas redes sociais.

De acordo com Patrícia, ela visitava o conceituado estabelecimento localizado em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, juntamente com seu marido. Tudo ocorreu bem até a moça receber a conta do restaurante. Ao receber a comanda, a mulher observou um comentário se referindo a mulher como “moça do peitão”, o que causou revolta na mulher. Assim, indignada, ela buscou explicações dos garçons do restaurante.

Ao questionar o gerente, ele afirmou que era costume de o restaurante identificar seus clientes pelas suas características físicas.

A mulher, consternada, classificou a situação como ” um verdadeiro absurdo”. Assim, a mulher compartilhou o ocorrido nas redes sociais e ameaçou processar o restaurante por danos morais. Além disso, a mulher utilizou a publicação para incentivar as mulheres a denunciarem casos similares.

“Eu não tenho que me calar. Você não tem que se calar. O desrespeito bate a nossa porta! Não brinque. Nem ache engraçado. Podia ser com você!”, afirmou Patrícia.

Da redação Acontece na Bahia.