Em programa de TV, Bolsonaro imita voz de ex-presidente Lula e faz comparação com “jumento”

Uma história segue repercutindo neste domingo (25). Na última sexta-feira (23), enquanto estava visitando Manaus, o presidente Jair Bolsonaro resolveu fazer uma visita não programada ao apresentador Sikêra Jr. na sede da emissora “A crítica”, que já foi filiada da Record TV e hoje tem programação própria, utilizando alguns conteúdos da RedeTV. A entrevista teve duração de 40 minutos.

Em um momento inusitado, quando o personagem “Jumento”, que faz parte da equipe de estúdio do programa “Alerta Especial”, foi até o presidente para cumprimenta-lo, Bolsonaro se levantou, deu a mão ao rapaz fantasiado com a cabeça de jumento, o abraçou e então engraçou a voz a fim de imitar o tom grave do ex-presidente Lula.

“Companheiro, companheiro”, disse Bolsonaro repetindo o bordão do petista e com dedo apontado para o “Jumento” enquanto ria alto. “Em 2002 estamos juntos, hein?”, afirmou. Bolsonaro quis dizer “2022”, ano da próxima eleição à Presidência, na qual ele e Lula despontam até agora como principais candidatos.

Sikêra fez uma observação. “Presidente, se prepare, essa vai ser a foto (na imprensa). ‘Presidente conhece o jumento’.” Bolsonaro justificou a irreverência. “Estou dando uma descontraída aqui porque, pô… Não queira a minha cadeira, pelo amor de Deus. Eu quero o teu bem.”

Além disso, durante a entrevista Bolsonaro juntamente com o apresentador fizeram piadas homofóbicas e xenofóbicas.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional, Politica.

Comente: